sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coenfographic


Já faz algum tempo que espero por isso, mas só agora pude parar para postar (e respirar, comer e dormir) após semanas de trabalho árduo.
Sem dúvida estamos na era dos “infográficos”. Não, eu não vou escrever um mega texto explicando os motivos, alguém com mais tempo livre já fez isso em outro blog e provavelmente você já deve ter lido.
Vale ressaltar que os infográficos estão mais divertidos, mais bonitos e, consequentemente, mais interessantes.
Ah, se o assunto for algo que te interesse muito então…
Bom, chega de papo furado:
Aqui está o achado que me surpreendeu (há duas semanas atrás? qto tempo eu estive no limbo mesmo…?) e tinha que compartilhar com vocês.
Este infográfico foi criado pela Muller (que tem clientes “meia boca” – cof cof – como: Diesel, DC, Marvel, Wired, MTV, Sony e muitos outros) e aborda o elenco de todos os filmes dos irmãos Coen (se você não conhece assim de nome, saiba que provavelmente já assistiu e já gostou de algum filme deles e ainda não sabe).
Espero que gostem!




PS.: Fugindo um pouco do assunto: o visual do Nicholas Cage fazendo papel de HI em Raising Arizona merece atenção… pelo menos a minha. Me arrancou muitas risadas com pouquissimo esforço. Se você ainda não assistiu, recomendo. :)








Link:
Designflakes

Um comentário:

  1. já vi Raising Arizona e a lado de Ajuste Final e Na roda da fortuna sao meus preferidos... otimo post ... ja seguindo

    meu blog:http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir